Voltei + livros por 5 dólares!

Saudades é a palavra certa que consegue definir como eu estou. Estava longe do Brasil nessas semanas, presente de 15 anos e quem quiser ainda pode me da os parabéns u-u hahaha, ai não deu para entrar aqui. Mas tenho tanta coisa pra contar pra vocês! Fiz a festa com os livros nos Estados Unidos, só no Walmart o resultado foi esse:

Sabe o que é 5 dólares cada livro?? Fiquei louca! Hahaha.

Também fui no parque do Harry Potter, conheci Hogwarts e Hogsmead, joguei quadribol, provei a cerveja amanteigada, fui no expresso de Hogwarts e fiz a festa nas lojinhas! Mais livros e mais livros

Vou fazer outros posts separadamente para contar tudo porque isso não é nem a metade!

E como vocês estão? Já falei que estou morrendo de saudades?!

14 comentários:

  1. Oi Kamila, meu Deus 5 dólares? o.O
    A podia fazer vídeos mostrando os outros livros. Parabéns atrasado, felicidades. u-u
    Esperando as resenhas e os outros post's.
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Sim, 5 dólares! Da pra acreditar nisso?
      Boa ideia! Vou tentar gravar um vídeo mostrando eles hihi. Obrigadaa!

      Excluir
  2. Ooi, te indiquei em uma Tag lá no meu blog...
    Espero que goste.
    books-academy.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Kamila, Então, respondi uma TAG e me lembrei do seu blog na hora de escolher pra responder. O link está aqui em baixo, caso você já tenha respondido essa tag, desconsidere. Beijos

    http://heybooks.blogspot.com.br/2013/07/tag-10-books.html

    ResponderExcluir
  4. Viagem dos sonhos. hahahahaha
    Vou acompanhar sempre agora os próximos posts para saber como foi a viagem ~louca por viagens e por livros e por Harry Potter k~.

    Adorei o blog!
    Beijos.

    Depois do Para Sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm!
      Acompanhe mesmo, viu? Hahaha!
      Muuito obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  5. ~inveja~ Hehehe!

    Lindos os livros! Meu sonho eles serem tão baratos aqui no Brasil.

    Abraço!
    http://oblogdazoey.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. É um atentado à sanidade de qualquer bookaholic!! haha
    Quando eu estava em NY, quase surtava com essas coisas!! haha

    Ahhh, passando para avisar que te indiquei em um selinho...
    http://cafecomlivroo.blogspot.com.br/2013/07/selinho-1-versatile-blogger-award.html

    Beijos
    http://cafecomlivroo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só verdades! Era desse jeito quando eu estava lá! Não aguentava o preço, tão barato comparado ao Brasil.
      Muito obrigada por me indicar o selinho! Vou responder!
      Beijos!

      Excluir
  7. Que bom que você voltou, já estava com saudades dos seus posts ^-^
    E que presentão em.... Viaje dos sonhossss.
    E sem falar dos livros neh! 5 DÓLARES *0*
    Beijão...
    Ps: Não deixe de participar da promo que está rolando no blog!
    www.maniacompulsivaporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, fofa!
      Pois é, um sonho mesmo!
      Vou participar, bjs!

      Excluir